quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Algumas informações sobre Antidepressivos

Sobre o post abaixo, vamos falar sobre antidepressivos...

E às vezes exigem muita tentativa e erro para encontrar a opção certa. É exatamente como tomar remédios para qualquer doença física. Elas não são pílulas mágicas que deixam você feliz o tempo todo. Sim, eles podem afetar seu impulso sexual.

“As pessoas que usam antidepressivos continuam tendo emoções. Só porque elas estão tristes ou com raiva não significa que elas não estão sob medicação. É ofensivo ignorar os sentimentos de alguém, que são totalmente válidos, e dizer coisas como: ‘Você esqueceu de tomar seu remédio?'”

Você não precisa chegar ao fundo do poço para precisar deles. Você não necessariamente vai precisar deles para sempre.

“Eu tive um médico que descreveu meus antidepressivos como um gesso: você quebra a perna, então precisa usar um gesso para segurar e ajudar a curar. Você combina isso com fisioterapia para fortalecer sua perna e voltar à forma saudável. Você pode fazer a mesma coisa com antidepressivos. Tome-os, combine-os com terapia e, então, conforme você vai se descobrindo, colabore com seu médico para chegar a um ponto em que você não precisará mais do medicamento.”

Eles não são feitos para transformar você em zumbi.Eles nem sempre são usados para tratar depressão, enxaqueca, síndrome do panico, ansiedade...E eles não dão apenas uma “falsa felicidade.”

“Eu odeio quando as pessoas dizem alguma coisa como ‘Eu odiaria depender de remédios para ser feliz’ ou ‘ficar feliz enquanto toma antidepressivos não é felicidade de VERDADE.’ Me diga isso enquanto eu estou rindo com meus melhores amigos, ou tendo o melhor dia da minha vida viajando (duas coisas que eu não conseguiria fazer se não tivesse minha medicação). Minha medicação simplesmente permite que eu realmente SINTA felicidade de novo, ela não cria felicidade.”

Eles não mudam quem você é – mas eles podem ajudar você a ser a versão melhor e mais capaz de si mesmo.E, por último, tomar antidepressivos não faz de você um fraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário